Petroufes Virtual

Starts:  Sep 14, 2020 08:00 AM (BRT)
Ends:  Sep 24, 2020 06:30 PM (BRT)
Associated with  Macae Section
O Petroufes, promovido por alunos e professores do curso de Graduação em Engenharia de Petróleo do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), é o maior evento de Óleo e Gás do Espírito Santo, realizado anualmente na cidade de São Mateus, no Espírito Santo. Sua magnitude expressa a força da nossa indústria e o torna uma importante ferramenta para capacitar os estudantes e aproximá-los da indústria Oil&Gas.

Diante do novo momento que o mercado internacional e nacional do petróleo vive, o Petroufes, visa promover um debate sobre este momento e também agir como um veículo de qualificação para todos aqueles que acreditam no potencial da indústria petrolífera. Esse grande evento é realizado em três dias, no qual são abordados e trabalhados casos relacionados ao tema principal.

O Petroufes conta com atividades desenvolvidas no período da manhã e no período da tarde. O período da manhã será destinado a realização de minicursos, visitas técnicas e coffee break. Já o período da tarde, será voltado para a realização de palestras, mesas redondas, sessões de RH, stands, coffee break, OilQuiz, apresentações das empresas do setor petrolífero e oficinas acadêmicas.

Para a realização desse evento contamos com a parceria de instituições públicas e de grandes empresas do setor petrolífero, tanto no âmbito nacional, quanto internacional. As edições passadas apresentaram uma média de público de 350 participantes. Em comemoração dos dez anos de sucesso, o Petroufes desse ano vem com diversas inovações! Participe você também do maior Workshop de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural capixaba.

Location

Brazil
Online Instructions:
Url: http://www.petroufes.com.br/
Login: Acesse o site do evento para mais informações.
Event Image

Contact

Comissão Organizadora do Petroufes
+55 027 98121-6578
spe.saomateus@gmail.com