Announcements

  • Presidential Award for Outstanding Section 2023 – Seção Macaé é Premiada

    A Seção Macaé tem a honra de anunciar que recebemos o Prêmio de Excelência em 2023 da SPE (Society of Petroleum Engineers). Este grandioso prêmio é concedido em reconhecimento aos esforços excepcionais em disseminação técnica, desenvolvimento profissional, engajamento de membros, envolvimento comunitário e operações. É com grande alegria que compartilhamos essa conquista!

    Estar entre os 10 homenageados com esse prêmio é uma verdadeira honra, e queremos expressar nossa profunda gratidão a todos que contribuíram para tornar isso possível. Dedicamos este prêmio aos nossos valorosos Capítulos estudantis, membros profissionais e a todos aqueles que colaboraram ao longo de nossa jornada.

    Nada disso teria sido possível sem o esforço e dedicação conjunta de tantas pessoas que estiveram presentes em nosso caminho. Cada uma dessas pessoas desempenhou um papel crucial na realização deste feito notável.

    Este prêmio não é apenas um reconhecimento de nossos esforços passados, mas também nos inspira a continuar trabalhando incansavelmente para servir nossos membros e a comunidade em geral. Estamos comprometidos em manter os padrões de excelência que nos trouxeram até aqui e em buscar novas oportunidades para fazer a diferença em nossa área de atuação.

    Mais uma vez, agradecemos a todos por seu apoio, dedicação e contribuição para o sucesso da Seção Macaé. Juntos, alcançamos grandes conquistas, e mal podemos esperar para ver o que o futuro nos reserva enquanto continuamos a crescer e prosperar.

    Muito obrigado a todos!